"Em cada olhar sedutor teu respiros profundos há de arrancar de cada um que te olhar, compenetrados em tua beleza da doce sedução." Herbert Alexandre Galdino Pereira

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vigilantes de Manaus ameaçam entrar em greve nesta quinta

Cerca de 150 trabalhadores da categoria se reuniram nesta quarta (25), para realizar uma manifestação reivindicando reajuste salarial, que segundo eles, está 47,28% defasado desde 2001.
Manaus - Os vigilantes de Manaus ameaçam paralisar 70% dos trabalhadores, nesta quinta-feira (26), o que resultará em prejuízos para os bancos, hospitais, repartições públicas, hospitais, escolas e empresas do Distrito Industrial. Cerca de 150 trabalhadores da categoria se reuniram nesta quarta (25), para realizar uma manifestação reivindicando reajuste salarial, que segundo eles, está 47,28% defasado desde 2001. Os vigilantes informaram que uma assembléia foi marcada para acontecer em frente à Casa do Trabalhador, na rua Marcílio Dias, centro, porém foi frustrada pela ausência da junta governativa do Sindicato dos Vigilantes do Amazonas. Segundo os funcionários, o sindicato não está apoiando os trabalhadores da categoria. A partir das 8h desta quinta, os vigilantes que trabalham em bancos vão paralisar os serviços para participar da assembléia que acontecerá a partir das 9h. O presidente da Federação dos Vigilantes do Amazonas informou que, de acordo com a portaria 3871/06 que regulamenta as atividades de segurança privada está prevista uma multa de R$ 20.070 para bancos que estiverem com menos de cinco vigilantes no local, além da paralisação dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário